Seguidores

6 de maio de 2017

Decretos regulamenta venda de animais e animais soltos em vias públicas, na cidade de Bom Sucesso PB.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Dois decretos municipais regulamenta venda de animais, como também sobre os animais soltos em vias públicas na cidade de Bom Sucesso PB, ambos os decretos já se encontram em vigor.
O prefeito Pedro Caetano assinou dois decretos que se encontram em vigor; o decreto nº 008/2017 dispõe sobre a proibição de animais soltos nas ruas, os animais encontrados nas ruas será apreendido, e será levado para o curral do municipio, o dono do animal está sujeito a multa de 300,00 R$, decorrido o prazo de de 10 dias, o municipio fica liberado para dar o destino que melhor convier a os animais. Já o decreto nº 009/2017 dispõe sobre a venda de animais em vias públicas, e a partir de agora, os animais só podem ser comercializados na rua Etelvina Maria da Conceição, na rua da prefeitura; qualquer animal que estiver sendo vendido fora da citada ruarefeitura será apreendido e levado para o curral da prefeitura, os donos dos animais ficam sujeitos a multa de 300,00 reais, e após de dez dias a prefeitura dará o destino a os animais apreendidos.
Portanto de acordo com o decreto, está proibida a venda de animais no centro da cidade, como estava sendo praticado anteriormente.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário