Seguidores

2 de maio de 2017

EXCLUSIVO SHOW DE PRÊMIOS: 120 PRÊMIOS SERÁ SORTEADO PARA AS MÃES; PREFEITURA DE BOM SUCESSO PB FARÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES


Bom Sucesso PB, terça-feira 02 de maio de 2017.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB, através do seu gestor Pedro Caetano, fará no segundo domingo de maio dia 14, uma programação especial para o DIA DAS MÃES.
Segundo informações da administração; será sorteado no dia das mães mais de 120 prêmios, em um evento que promete ser o maior já realizado no municipio em se tratando deste dia; entre os prêmios destacamos: Geladeiras, TVs, Fogões, Gelaágua, Microondas, Ferro elétrico, Tanquinho, Lavadoura, Forno elétrico, Ventiladores, Celulares, Kit completo liquidificador, batedeira e multiprocessador; Sanduicheira, Churrasqueira elétrica, Panela Elétrica de arroz entre vários outros prêmios.    
O evento será realizado na Praça de Eventos da cidade de Bom Sucesso PB, as 17 horas, no dia 14 de maio de 2017. A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB convida todas as mães do municipio para participar do evento.
PROGRAMAÇÃO:

MÃE PRESENTE DE DEUS

A vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo, pelo exemplo e pelo amor incondicional.
A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB, convida todas as mães do municipio, para participarem da festa do Dia das Mães, que será dia 14 de maio a partir das 16:00 hs; com a seguinte programação:
- Benção do Padre Janecildo.
- Apresentação das Escolas
- Sorteio de Brindes (120 Prêmios)
- Jantar
- Música ao vivo.

O Prefeito Pedro Caetano e sua esposa Emanuela parabeniza todas as mães e conta com a presença de todas.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário