Seguidores

8 de maio de 2017

Mulher é presa em Catolé do Rocha acusada de cultivas 10 pés de maconha no quintal de casa


Por volta das 10h30 da manhã deste domingo (07 de maio) a equipe de Investigadores e a Delegada Plantonista Dra. Silvia Alencar da 18ª Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, após denúncia anônima, seguiram em diligências e efetuaram a prisão em flagrante de Janicláudia de Araújo Dantas, mais conhecida por “Claudinha”, que residente à Rua Isauro Rosado, Conjunto Santa Clara, Catolé do Rocha (PB).
Janicláudia foi presa acusada de plantar e cultivar a planta Cannabis “maconha” em seu quintal.  Na sua residência foram encontrados por volta de dez (10) “pés de maconha” e um balde com adubo servindo como sementeira cheia de sementes prestes a brotar. A mesma já tem passagem pela polícia por furto.
Mais uma vez a Polícia Civil de Catolé do Rocha afirma que nenhum crime cometido nessa comarca ficará impune, aqueles que assim fizerem pagarão pelos seus atos. Agradecemos a colaboração da população catoleense. Informações e denúncias através do 3441-2030 e 197 garantia de sigilo e anonimato absoluto.
ASCOM 18ª DSPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário