Seguidores

21 de maio de 2017

Para desviar um animal na PB-323 jovem capota carro entre Catolé do Rocha e Brejo dos Santos


Por volta das 06h00 da manhã deste domingo (21 de maio), um acidente automobilístico foi registrado na Rodovia PB-323, nas imediações do sítio Pilar, no trecho que interliga os municípios de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos (PB).

O jovem José Wellington, 20 anos, que reside em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, retornava para casa, quando se deparou na pista de rolamento com um animal (jumento), e para não colidir com o jegue, desviou o curso do carro, Toyota Corola, cor preto, placa KHE 4667 – Teixeira / PB, momento em que perdeu o controle do veículo e capotou ribanceira abaixo.

Uma equipe do SAMU foi acionada imediatamente, e socorreu o jovem para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, e para glória de Deus, a vítima não corre risco de vida.

Pelas imagens do sinistro, o veículo ficou totalmente danificado, e de acordo com nossa reportagem que esteve no local, para felicidade do condutor, o airbag disparou o amorteceu o impacto o que possibilitou ao motorista o salvamento de sua vida.




 

PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário