Seguidores

21 de maio de 2017

Polícia sem fronteiras fase 3, prende foragido da Justiça na Paraíba


Uma investigação da equipe de Polícia Civil de Marcelino Vieira/RN, com o apoio da Policia Civil da cidade de Catolé do Rocha/PB, deflagrou a Operação Polícia sem Fronteiras Fase 3 e capturou o foragido da justiça Francisco de Sousa Andrade, conhecido como “Batatinha”, 49 anos, nesta sexta (19) em Catolé do Rocha, estado da Paraíba.

O nome da operação faz alusão ao trabalho conjunto das Policias Civis do RN e da PB, evidenciando que o combate ao crime vai muito além dos limites territoriais de suas regiões. 

Esta foi a fase 3, tendo em vista que em maio do ano passado foi deflagrada a fase 1, na qual um trabalho conjunto feito com a policia civil do estado do Espírito Santo prendeu o foragido Francisco Acaciano do Nascimento (Fateta) na cidade de Viana/ES. E a fase 2 prendeu semana passada (13) o foragido Genilson Dantas de Medeiros, conhecido como “Nilsinho”, na cidade de Santa Luzia do Paruá, estado do Maranhão.

Batatinha foi condenado a uma pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias na processo 0200040-18.2006.8.20.0143 da comarca de Marcelino Vieira, pelo crime de tentativa de homicídio praticado em 13/10/2006 contra sua ex-companheira.

De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario “essa é mais uma ação exitosa da PCRN, onde mostramos que mesmo com as condições adversas de trabalho, temos mostrado o nosso comprometimento com a sociedade”.

Batatinha será encaminhado para o sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde deverá cumprir sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário