Seguidores

29 de maio de 2017

TRAGÉDIA: Caminhoneiro morre em acidente no Sertão da Paraíba e população reclama de falta de ambulância do Samu na cidade. Veja!


Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 28, por volta das 14h30, na PB 262, na Serra do Teixeira, teve como vítima fatal o motorista do caminhão modelo baú que estava carregado com caixas de ervilha em conserva.
O acidente aconteceu perto da localidade conhecida por “apertar da hora” quando o motorista descia a Serra do Teixeira em sentido a cidade de Patos. O caminhão despencou de uma altura de mais de 15 metros e ficou completamente destruído.
Equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local para socorrer a vítima que se encontrava sozinha no caminhão.
As equipes confirmaram o óbito ainda no local, no entanto, não foi localizado documentos que identifiquem o nome da vítima. A placa do caminhão, PGH 1410, está registrada na cidade de São José do Belmonte (Pernambuco).
A população de Teixeira vem reclamando que apesar do perigo da serra, dos acidentes na região, bem como casos de urgência e emergência registrados na cidade, a viatura do SAMU/Teixeira está desativa acerca de 6 meses devido a um impasse entre a Prefeitura Municipal de Patos e a de Teixeira.
PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário