Seguidores

15 de junho de 2017

ADB vence a grande final, e sagra-se mais uma vez campeão municipal



Bom Sucesso PB, 15 de junho de 2017.

A ADB Associação Desportiva Bonsucessense venceu a equipe da Boa Água pelo placar de 2 a 1 na grande final e sagrou-se mais uma vez campeão municipal.
O jogo foi emocionante do inicio ao fim, o placar final da partida demonstrou que o jogão foi bastante pegado e disputado, o primeiro tempo terminou empatado pelo placar de 0 a 0, os gols aconteceram no segundo tempo, quem abril o placar foi Jampierre o atacante da ADB, logo após foi a vez de Renato lateral da ADB aumentar o placar, a equipe da Boa Água acordou e diminuiu com o meia Justino, e quase aconteceu o empate no finalzinho do jogo com o zagueiro Rodberg. Ambas as equipes apresentaram um excelente futebol. 
A premiação do campeonato foi realizada na praça pública pelo Prefeito Pedro Caetano e pelo secretário de esportes Marcos Mascena.

A final do campeonato municipal de Bom Sucesso teve o arbitro vindo do Rio Grande do Norte, o Coronel Cipriano de Alexandria RN foi quem apitou a partida, tendo como auxiliares Carlos Burú e Israel Alves ambos da Paraíba.

A organização do campeonato foi da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário