Seguidores

5 de junho de 2017

Bom Sucesso encerrou o cadastramento biométrico eleitoral com mais de 80%, e é destaque na PB


O municipio de Bom Sucesso PB, encerrou o cadastramento biométrico eleitoral com 80,74 % do eleitorado, e em 2º lugar em toda a Paraíba, sendo destaque no estado.
O encerramento do Cadastramento biométrico eleitoral em Bom Sucesso PB ocorreu nesta sexta-feira (02) a tarde. O inicio do referido cadastro ocorreu no dia 20 de março de 2017 e encerrou sexta-feira passada dia 02 de junho de 2017. 
Bom Sucesso PB tem sido destaque na região polarizada por Catolé do Rocha - PB e na Paraíba, com o recadastramento, pois atingiu mais de 80% do eleitorado.
A funcionária do TRE PB Maria do Socorro tem feito um excelente trabalho em Bom Sucesso PB, como também os servidores municipais cedidos pela Prefeitura Municipal, tem executado um trabalho extraordinário, sendo eles Roberto Amaro, Lucas Teixeira (novinho), Israel Alves e Almir Antonio. 
O Cadastramento biométrico Eleitoral atendeu, agricultores (as) em sua maioria, servidores públicos, aposentados, estudantes, Comerciantes, Políticos entre outros.
Os políticos atendidos pelo posto de cadastramento em Bom Sucesso PB, destacamos os ex-prefeitos, Raimundo Nobre, Arione Agostinho, Ivaldo Lima, Nevanda de Almeida e Gilson Cavalcante de Oliveira, como também destacamos o atendimento ao Prefeito Pedro Caetano e a sua esposa primeira dama do Município Manoela Ferreira, como também a Vice-Prefeita Olivya Cavalcante e o seu Noivo Dr. Cleber Pontes. Destacamos também o candidato a prefeito do ultimo pleito Benedito Filho e sua esposa Joselice Serafim.
Os Vereadores Audivan Benedito, Cleidinho Caetano, Valdi Vianey, George Wanderley, Novo de Basto Teixeira, Bené Belo, Betanea de Mauricimar, Ionildo freitas conhecido por Môco de Ivonildo e Sobrinho Agostinho; como também ex-vereadores e lideranças politicas. 
O município de Bom Sucesso, é destaque na região de Catolé do Rocha, o municipio está em 2º lugar dentre os 57 municípios que iniciaram a Revisão Biométrica. foi revisado neste período de cadastramento três mil quinhentos e cinquenta e seis eleitores, e foi atendido três mil setecentos e três eleitores, Bom Sucesso conta atualmente com 4.404 dos quais ainda falta revisar apenas 848 eleitores.

O povo do municipio de Bom Sucesso PB está de parabéns em cumprir com o seu dever, em ficar em dia com a Justiça Eleitoral.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário