Seguidores

CIED

CIED

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Corpo de jovem desaparecida é encontrado na pedra do Tendó em Teixeira


Desde a última terça-feira,13, a adolescente Alexandra Avelino de 14 anos estava desaparecida. Muitos amigos, familiares e até o conselho tutelar da cidade estava na procura por informações sobre o paradeiro da adolescente; o que se encerrou na manhã desta sexta-feira com a confirmação de sua morte e com o seu corpo encontrado nas imediações da pedra do tendo no inicio da PB 262 na serra.
Após receber as primeiras informações de que a jovem teria sido vista ainda na terça subindo a pedra os policiais solicitaram as imagens do circuito interno de vigilância do bar localizado na pedra. Ao constatar viram que na imagem aparecia uma pessoa dirigindo-se ao topo da pedra e que esta não havia voltado.
Após a verificação e constatação foi pedido apoio dos membros da 4ª companhia e subido a pedra, mas sem lograr êxito, achando apenas um chinelo que foi confirmado pela mãe como sendo da garota. Devido ao clima e a noite foi decidido o retorno na manhã de hoje, sexta-feira,16 com a presença dos bombeiros.
Já na manhã desta sexta, os membros do grupo de rapel os cobras, além, do vigilante do bar subiram até o local no ponto mais alto onde puderam avistar um corpo que posteriormente foi identificado como sendo o de Alexandra. Rapidamente foi comunicado o fato aos policiais.
A perícia criminal esteve no local, junto ao corpo de bombeiro da cidade de Patos fazendo assim o resgate do corpo.
A garota de 14 anos estudava na escola Dr. Manoel Dantas e aparentava ser uma menina tranquila, tinha muitos amigos. As redes sociais foram “bombardeadas” com os comentários a respeito da jovem.
Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário