Seguidores

22 de junho de 2017

Jovem mulher está na UTI do HRC possivelmente vítima de espancamento. Esposo da jovem procura reportagem e diz que ela foi vítima de uma queda no banheiro

IMG-20170620-WA0196[1]

Uma jovem de 18 anos identificada como Maria Heloisa dos Santos Silva, conhecida como Xuna, moradora da cidade de Bom Jesus no Sertão da Paraíba, está internada no Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo possivelmente vítima de espancamento.
A informação chegou a nossa reportagem relatando que a jovem teria dado entrada no último sábado, sentido dores abdominal.
Após exames em Xuna, ela foi submetida a uma Laparotomia exploradora. Que é uma cirurgia que consiste na abertura do abdome (laparotomia), tendo como finalidade sua exploração, onde foi constatada a presença de liquido na cavidade abdominal possivelmente provocado por pancadas.
A família foi orientada a procurar à Polícia para averiguar o que realmente ocorreu.
A jovem está entubada e correndo risco de morte.
Na tarde desta quarta-feira (21) o esposo da jovem esteve no destacamento da PM em Bom Jesus onde se apresentou e foi conduzido à DP de Cajazeiras pela guarnição do Sargento B. Faustino, Júnior se apresentou devido na cidade na cidade havia comentários que ele seria responsável pelo suposto espancamento.
Júnior esposo da jovem procurou a nossa reportagem se defendendo de tais acusações infundadas e disse que levou a esposa a UPA no qual foi medicada liberada, quando retornou novamente, mas devido às dores teve que ser transferida ao HRC onde seu quadro de saúde piorou e que segundo Júnior, sua esposa teria relatado que as dores no abdome teriam sido provocadas por uma queda no banheiro.
O caso esta sendo investigado pela Delegada Ana Valdenicer que relatou que vai ouvir testemunhas para ter um posicionamento sobre o caso.
Angelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário