Seguidores

13 de junho de 2017

O Dia do Evangélico faz parte da programação oficial dos 54 anos de Emancipação Politica, com culto em ação de graças pelo aniversário do municipio.


Realização Igrejas Evangélicas:
Resultado de imagem para igreja congregacional
Congregacional
Resultado de imagem para assembleia de Deus
Assembléia de Deus
Resultado de imagem para congregação cristã no brasil
Congregação Cristã
Resultado de imagem para presbiteriana
Presbiteriana

O Dia do Evangélico está fazendo parte da programação alusiva a os 54 anos de emancipação politica do municipio de Bom Sucesso PB, o DIA DO EVANGÉLICO será comemorado no dia 16 de junho (sexta-feira) na praça de eventos, com um culto de ações de graças pelo aniversário de 54 anos de Bom Sucesso PB.

O Dia do Evangélico foi criado no município de Bom Sucesso – PB, através da Lei Municipal Nº 319/2010, que estabeleceu o dia 15 de Junho de cada ano, como o dia do “EVANGÉLICO”, sendo sancionado a referida Lei em 11 de junho de 2010, pelo então  Prefeito Constitucional da época o Senhor Gilson Cavalcante de Oliveira.

Portanto o dia do evangélico não é só de uma denominação ou igreja, e sim de todas as igrejas evangélicas existentes no municipio.
Bom Sucesso conta atualmente com quatro Igrejas Evangélicas sendo elas: Igreja Evangélica Assembléia de Deus, União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (Congregacional), Congregação Cristã no Brasil e Igreja Presbiteriana do Brasil.

O culto contará com os seguintes cantores Jorge júnior da cidade de Abreu e Lima do estado de Pernambuco e José Claudino de João Pessoa PB, o preletor será o Presbítero Thuyann Leno da cidade de Abreu e Lima - PE.

Vale salientar que a prefeitura municipal esta patrocinando o evento.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário