Seguidores

21 de junho de 2017

O A NOTICIA ATINGE MAIS DE 4 MILHÕES DE ACESSO ESTE ANO

Resultado de imagem para bom sucesso pb
Resultado de imagem para bom sucesso pb

Bom Sucesso PB, quarta-feira 21 de junho de 2017.

O A NOTICIA atingiu hoje (21) mais de 4 milhões de acessos este ano de 2017. O grande vencedor desta marca é você leitor, que fica bem informado de tudo o que acontece em tempo real em Bom Sucesso PB e região.
O A NOTICIA BOM SUCESSO PB é um dos mais acessados do sertão paraibano, e tem sido destaque em toda região.

Uma das principais garantias para a construção e manutenção da democracia é o jornalismo de qualidade, comprometido com fatos e dados relevantes para a sociedade.

Durante a nossa página no ar, temos recebido elogios e criticas, mas sabemos que os inúmeros elogios ofusca as poucas criticas que recebemos durante este tempo.
Apesar de estarmos em um estado social democrático e de direito, existem aqueles que sempre irá criticar o jornalismo sério, que busca trazer a informação com verdade e em tempo real.
Milhões de acessos mostra sem dúvida da aceitação do nosso noticiário, até aqueles que não gostam da página acessam, e os que gostam veem todos os dias duas ou três vezes.
Lembrando que muitos leitores são da nossa região, mas existem aqueles que moram fora, e quer ficar bem informado, e acessam todos os dias o A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

Agradeço a todos que acessam a nossa página, esta ferramenta importante para trazer a informação a todos que procuram saber os fatos com verdade e seriedade.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário