Seguidores

2 de junho de 2017

PM prende suspeitos de desvio e venda ilegal de combustíveis no Sítio Malhadinha



A Polícia Militar do 12º BPM, mais precisamente as guarnições dos destacamentos de Riacho dos Cavalos e Lagoa, prendeu dois suspeitos de desviar e vender combustíveis ilegalmente no Sítio Malhadinha, zona rural de Jericó-PB.
Segundo informações da PM, o motorista do caminhão-tanque, identificado como Egberto da Silva Sousa, de 32 anos de idade, desviou parte do combustível que levava no caminhão e vendeu a Thales de Figueiredo, de 25 anos de idade, residente no Sítio Malhadinha.
Após abordar o caminhão-tanque, as guarnições se dirigiram até a residência de Thales. Na casa dele foram encontrados vários galões cheios de combustíveis que seriam vendidos de forma ilegal e por um preço acima do valor de mercado, configurando portanto crime.
De acordo com Lei 9.605/98, artigo 56, quem comercializa, armazena ou tem em depósito produtos perigosos tais como combustíveis, está sujeito a pena de prisão de 1 a 4 anos, além de multa.
Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário