Seguidores

26 de junho de 2017

Polícia Prende Duas Pessoas Acusadas De Promover Tiroteio No Sertão; Mulher É Apontada Por Efetuar Os Disparos



A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial, cumpriu três mandados de prisão nesse domingo (25). As prisões foram cumpridas no Bairro São Francisco, zona sul da cidade de Cajazeiras e foram presas as pessoas um homem e uma mulher.
Os presos são investigados pela tentativa de homicídio ocorrida no dia 26/05/2017, quando um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuado pela mulher no mesmo bairro.
Na ocasião dos fatos, o companheiro da executora, segundo a polícia, participou dos atos criminosos, motivo pelo qual também foi expedido mandado de prisão contra ele, que já estava recolhido na Penitenciária Regional Padrão de Cajazeiras, sendo notificado do mandado pelos policiais civis.
As investigações apontam que a motivação do crime gira em torno de disputa de território pelas associações para o tráfico daquela região. A Polícia Civil continua com o trabalho investigativo para coibir ações criminosas como esta, onde conta com a participação da população através do disque 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário