Seguidores

6 de junho de 2017

Prefeito Pedro Caetano em entrevista fala sobre as festividades dos 54 anos de emancipação politica de BS


Bom Sucesso PB, terça-feira 06 de junho de 2017.

O prefeito do municipio de Bom Sucesso PB Pedro Caetano Sobrinho em entrevista ontem, ao programa de rádio jornal da independência da radio Independência 94,7 FM de Catolé do Rocha PB, falou a respeito da festa do dia 17 de junho, como também das festividades alusivas aos 54 anos de emancipação politica do municipio. 
O gestor esclareceu que a festa na noite do dia 17 de junho, que será realizada na praça de eventos, será fechada, ou seja, terá uma barreira metálica cercando o local onde vai ocorrer a festa, e será permitida a entrada por uma entrada principal, portanto todos terão acesso por um único local, e haverá uma única entrada, lembrando que a entrada é franca, a entrada é grátis, claro; onde todos os participantes terá que passar por uma revista; sendo proibida a entrada de bebidas com vasilhame de vidro, entre outros recipientes de vidro. Esclareceu ainda que somente será permitido vendedores do municipio dentro do local.
Outra novidade que o prefeito revelou foi a ÁREA VIP, onde o participante deste local vip, vai pagar apenas 15,00 reais, e o dinheiro arrecadado, vai para o programa Natal Feliz organizado pelo grupo AMIGOS DO BEM. Os recursos serão transformados em benefícios para a população pobre do municipio, e no natal deste ano para as famílias carentes do municipio será verdadeiramente um natal feliz, pois a equipe Amigos do Bem e Prefeitura Municipal irão fazer ação social, doando roupas cestas básicas entre outros benefícios.
O gestor também garantiu a os pais e mães de famílias e aos participantes da festa em geral, que a festa de emancipação politica, terá segurança a noite inteira, tanto na área vip, como na outra área. Ambas as áreas terão bar, restaurante e banheiros para atender a todos. 
A festa de emancipação politica do municipio de Bom Sucesso PB deste ano será diferente tanto na organização como na segurança.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e texto
As atrações musicais que vai animar a grande festa será: Batista Lima renomado cantor de Forró no cenário nacional, Gilson Mania e Anizio Junior.
O gestor falou que as festividades da emancipação politica começará no Distrito de Serrinha com a festa do padroeiro, como também relatou sobre o DIA DO EVANGÉLICO que acontecerá na praça de eventos no dia 16 com um culto em ações de graças, e que as festividades fechara com chave de ouro, com a grande festa na noite de 17 de junho.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário: