Seguidores

6 de junho de 2017

Professores em greve por falta de pagamento de férias e décimos fazem protesto em frente a prefeitura de Brejo dos Santos


Uma manifestação de professores e demais funcionários da rede municipal de ensino de Brejo dos Santos foi registrada agora há pouco de frente à sede da prefeitura da cidade.
Os educadores que em plenária convocada ontem (05), pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Brejo dos Santos decidiram por uma greve geral até que as reivindicações da classe como o pagamento de terços de férias e décimos atrasados sejam atendidas pelo prefeito.
Durante o manifesto que teve a adesão de alunos e vereadores, os professores protestaram contra a atitude do gestor que depois de muitas reuniões não apresentou qualquer solução, nem ao menos trouxe para a mesa de negociação uma proposta sequer para evitar o movimento grevista.
Após alguns discursos de representantes do Sindicato e de professores, o movimento saiu em caminhada pelas ruas da cidade aos gritos de  “oh, oh, oh vai ter que pagar…”
O prefeito Lauri Ferreira da Costa (PSDB), não recebeu nenhum dos servidores.
Fotos: Reprodução – Marcelo Vieira
IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário