Seguidores

14 de julho de 2017

Bonsucessense cria Projeto: "FERA DO BIMESTRE" em Escola Municipal de Lastro/PB


A escola Municipal Ronaldo Gonçalves Sarmento preocupada em manter e melhorar seu padrão de qualidade na educação dos seus alunos procura meios para que os mesmos sintam-se motivados a desenvolver o processo educativo.

Nesse sentido desenvolveu o Projeto Fera do Bimestre de iniciativa do professor Bernardino onde várias ações foram realizadas e executadas na tentativa de fazer com que os alunos estudem mais.

Nesta quarta-feira (12) o prefeito Dr. Athaíde Gonçalves Diniz participou da entrega dos certificados aos alunos que obtiveram as melhores notas no primeiro bimestre de cada sala de aula.

Dr. Athaíde ficou muito satisfeito com a iniciativa do professor Bernardinho e sua fala reforçou o apoio ao projeto e que continuará a contribuir para a melhoria da educação do município.

“Projetos como esse terão o apoio da gestão deste município. Uma educação de qualidade é nossa meta e não mediremos esforços para alcança-lá.” Finalizou.

A direção escolar, juntamente com os professores, entende que essa disputa sadia faz com que aqueles alunos que sempre se dedicam mais aos estudos se esforcem para melhorar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário