Seguidores

CIED

CIED

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Conheça o Qyu Delivery, aplicativo que facilita a vida de consumidores catoleenses

qyu

Quem usa os celulares Smartphone tem diversos aplicativos, são inúmeros disponíveis nas muitas redes, e que servem para uma variedade extrema de ações. E no sertão da Paraíba, em Catolé do Rocha, um grupo de quatro jovens, entre eles estudantes de Ciências da Computação na UEPB desenvolveram um aplicativo que atende o apetite dos cidadãos, é o Qyu Delivery.
qyudelivery

O mesmo funciona ainda em sistema apenas android, mas será em breve desenvolvido também para IOS, e trabalha da seguinte maneira.
As pessoas que residem em Catolé do Rocha baixam o mesmo e conferem o cardápio de seis empresas que comercializam comida de diversos tipos, como lanche, pizza, jantares, bebida, e etc e fazem seu pedido detalhado através do Qyu Delivery.
Detalhes até como dizer quanto o comerciante tem de mandar de troco, pode ser colocado através do aplicativo.
Os jovens tiveram um custo no começo, e ainda é caro manter, mas eles buscam mais parcerias para fazer crescer o aplicativo inovador. As empresas contribuem com porcentagem da venda feita pelo aplicativo. Em breve eles pretendem levar a ideia até cidades vizinhas, como Brejo do Cruz e São Bento.
Os quatro donos do Qyu são: Rameson Jacó, Ramom Salém, Romildo Silva e Giuan Adauto.
Com Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário