Seguidores

3 de julho de 2017

Elementos arrombam posto médico para roubar mas acabam presos pela PM, em Paulista-PB


Por volta das 23h30min deste sábado, 1º de julho, a guarnição do destacamento da Polícia Militar de Paulista, sertão paraibano, recebeu a informação de que dois elementos invadiram o Posto de Saúde Azuil Arruda, bairro Padre Sólon de onde estavam furtando objetos.
Diante das informações a guarnição composta do Sgt. Nonato e o Cb. L. Nóbrega, empreenderam diligencia em atendimento a ocorrência, quando ao chegaram ao local, se depararam com o jovem Alisson da Silva Lira, 20 anos, detido por moradores do referido bairro, sob acusação de tentar furtar objetos do Posto de Saúde em companhia de outro comparsa.
Ainda no local a PM recebeu informações sobre o paradeiro de outro envolvido, conseguindo localizar e prender Ygor de Oliveira Farias, 21 anos, em sua residência com um forte sangramento no braço, ocasionado no momento de fuga da ação delituosa.
De acordo com a Polícia Militar, o rapazes quebraram a vidraça de uma janela, bem como de uma porta para terem acesso ao interior do prédio, porém, os indivíduos abandonaram os objetos subtraídos nas adjacências do Posto Médico.
Os dois acusados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
FALA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário