Seguidores

CIED

CIED

terça-feira, 18 de julho de 2017

CRUELDADE: IDOSO É MORTO A GOLPES DE ALAVANCA EM MARCELINO VIEIRA/RN


Um idoso identificado por Chico Romualdo,de 79 anos, foi morto hoje, 17/07, em Marcelino Vieira. 
O crime aconteceu na Travessa Neco Pontes, em frente ao Polo Universitário, Centro, Marcelino Vieira-RN, o idoso era aposentado e ex-fotógrafo.
O assassino cruel, amarrou as mãos da vítima para frente e bateu com uma lavanca de ferro diversas vezes contra a cabeça do idoso, sendo crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte). A vítima morava sozinho. 
Populares perceberam a ausência da vítima, avisaram a polícia e entraram pela porta da frente da casa da vítima e à encontraram deitado na rede com hematomas na cabeça e com as duas mãos amarradas para frente e que no cômodo da sala foi encontrado roupas reviradas e vários pingos de uma substância avermelhada com características de sangue. 
Testemunhas revelaram que sentiram falta da vítima durante todo o dia e por isso resolveram procurar em sua residência, deslocaram para o quarto da vítima a encontraram deitada na rede já sem vida, que as testemunhas chamaram a polícia. Que o fato foi comunicado de imediato aos Policiais Militares de serviço para o Delegado Municipal.  
A polícia fez a solicitação do ITEP para realizar a remoção do cadáver, momento em que aguarda a equipe para o exame cadavérico a ser realizado pelo Médico Legista.
A cidade está em pânico, literalmente aterrorizada. 
Até o momento não houve prisão, porém já tem suspeito.

Com Dra Verônica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário