Seguidores

31 de julho de 2017

Jovem queimada em Catolé do Rocha morre no hospital em Campina Grande


A jovem Samária Silvestre da Conceição, de 26 anos, que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande-PB, faleceu na madrugada deste domingo (30 de julho).
Samária foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo dia 23 por volta das 7h30, em um bar próximo a um posto de gasolina na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano, quando um homem jogou gasolina e depois ateou fogo. RELEMBRE AQUI.
Ela teve 70% do corpo queimado e foi socorrida inicialmente para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas devido as gravidades dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com ajuda de aparelhos. Ela teve queimaduras de 3º grau na face e pescoço, e de 2º grau no restante (troco, membros inferiores e superiores).
O suspeito de ter ateado fogo na jovem foi identificado como Fernando Mendes de Andrade (Lamba) que continua foragido. Um vídeo mostra o momento exato em que o acusado ateia fogo na jovem. VEJA AQUI.
CATOLÉ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário