Seguidores

10 de julho de 2017

Mulher engole drogas, passa mal e morre, em Cajazeiras


Por volta das 16h30min deste sábado (08), uma mulher de 32 anos identificada como Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, morreu ao passar mal após supostamente ingerir substancias tóxicas possivelmente cocaína ao passar pelo Posto 33 da PRF da BR 230 na cidade de Cajazeiras com medo de ser flagrada.
Segundo informações que foi repassada pelo esposo da mulher o caminhoneiro Gilberto Donizete Pereira, a PM, o casal seguia numa carreta da cidade Rarez no RN com destino a São Paulo.
Ao avistar o Posto da PRF a mulher que segundo informação era usuária de entorpecentes se assustou e com medo de ser flagrada teria engolido as substâncias.
Nas proximidades do distrito de São José na região de Bom Jesus Maria dos Prazeres passou mal tendo uma parada cardiorrespiratória.
O SAMU foi acionado tentando reanimar a mulher, mas mesma não resistiu e morreu a ser atendida. A PM foi acionada conduzindo o Caminhoneiro até a DP para prestar esclarecimento o caso foi relatado.
O Corpo de Maria dos Prazeres foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e odontologia de Patos para a realização da Perícia.
ÂNGELO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário