Seguidores

CIED

CIED

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sertão: PM Cerca Residência E Prende Foragido Da Justiça Escondido Embaixo Da Cama Na Região De Sousa; Arma Também Foi Apreendida.


Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (07), após planejamento prévio e reunião preparatório com o NI e o comando da Unidade, a Polícia Militar da cidade de Sousa, se deslocou ao município de São Francisco, no sítio Tome, onde a inteligência apontava que o foragido da justiça, acusado de latrocínio praticado no sítio Paraíso, naquela região.
A Polícia fez um cerco na casa, e recebeu autorização dos proprietários para que os militares ingressassem na residencia.
O acusado foi encontrado em baixo da cama de um dos quartos, e  informou que tentou pular a janela, mas percebeu que a casa já estava cercada. No interior do quarto onde ele estava escondido, foi encontrado 01 Espingarda ROSSI CAL 32; 13 Cartuchos de espingarda CAL 32, prontos para uso; 13 Cartuchos de espingarda CAL 32 vazios; 07 Cartuchos de espingarda calibre 40 vazios; 01 munição de revólver CAL. 38; 01  bucha redutora de CAL 32 para cartucho 40 e munição de revólver CAL 38; 12 Espoletas para recarga de cartuchos de espingarda.
O acusado foi conduzido para à Delegacia da cidade de Sousa, onde foi autuado em flagrante pelo crime do Art. 12 da Lei 10.826/03 – Posse Irregular de arma de fogo, e em seguida foi recolhido a Colônia Penal Agrícola,  dando cumprimento ao mando de Prisão.

Fonte: Diario do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário