Seguidores

8 de agosto de 2017

Faleceu na madrugada de hoje Dona Lídia de João Nunes, família convida parentes amigos e o povo em geral para o sepultamento.

Dona Lídia de João Nunes faleceu hoje com 94 anos de idade.

Bom Sucesso PB, terça-feira 08 de agosto de 2017.

Faleceu na madrugada de hoje (08) a Senhora Lídia Alves de Sousa, conhecida por Lídia de joão Nunes, a mesma contava com a idade de 94 anos. A mesma tem uma família grande em Bom Sucesso PB e região, como também tem filhos e familiares espalhados em outros estados da federação.
A família enlutada Filhos, Netos, Bisnetos e demais membros,  convidam parentes amigos e o povo em geral para participar do sepultamento de Dona Lídia, amanhã quarta-feira (09) no cemitério público de Bom Sucesso PB.
Dona Lídia de João Nunes representa a mulher nordestina, a mulher paraibana, ela foi na sua existência uma verdadeira guerreira, pois venceu vários desafios apresentados pelos polígonos das secas, venceu os desafios da vida, para criar a sua grandiosa família.

O corpo de Dona Lídia está sendo velado na sua residencia, localizada na rua Pedro Crispim, no centro da cidade de Bom Sucesso PB, amanhã as 16:00 horas haverá missa fúnebre, e logo após o sepultamento no cemitério público de Bom Sucesso PB. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário