Seguidores

21 de agosto de 2017

Homem É Preso Com Simulacro De Arma De Fogo Em Brejo Do Cruz


A Polícia Militar da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, prendeu por volta das 20h00, deste domingo (20), um homem, portando um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações, o homem identificado como Pedro José Targino dos Santos, 24 anos, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB é suspeito de ter cometido diversos crimes.
A prisão aconteceu no ‘Bar de Chico Malaquias’, bairro dos estados, Brejo do Cruz. O proprietário Francisco Malaquias dos Santos, ligou para a Polícia Militar e informou que no interior do seu estabelecimento tinha um cidadão armado.
A Polícia Militar foi até o local e identificou Pedro José Targino dos Santos, com as características repassadas pelo proprietário do estabelecimento, foi feita a arbordagem e com o elemento foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
As informações dão conta que o mesmo é suspeito de práticas de roubos, tentativa de homicídio e homicídios registrados na cidade de Belém do Brejo do Cruz.
O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Catolé em Foco com BBC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário