Seguidores

5 de agosto de 2017

Inauguração da farmácia MAIS SAÚDE; Família Lira de parabéns; pela farmácia e pelo evento.







Bom Sucesso PB, sábado em 05 de agosto de 2017.

Aconteceu hoje (05) pela manhã a inauguração da farmácia MAIS SAÚDE. O evento reuniu autoridades, políticos, profissionais da saúde, comerciantes, estudantes, agricultores, funcionários públicos e cidadãos do municipio de Bom Sucesso PB.

O padre da cidade Janecildo Soares de Sousa foi quem abril o grandioso evento, dando as boas vindas a todos, após a celebração do pároco, foi a vez do agrônomo e proprietário Lira fazer o uso da palavra, o mesmo emocionou familiares e amigos com suas sabias palavras. Em seguida fez o uso da palavra a enfermeira Fernanda Lira que agradeceu a presença de todos, Depois Aniely Lira disse da sua satisfação em esta realizando um sonho, finalizando com as falas a esposa de Lira, que se emocionou vendo a realização do sonho familiar.

A família Lira está de parabéns pela farmácia, pela recepção, e pelo grandioso evento. Esteve presente ao evento o representante do prefeito o secretário de Saúde Tiago Ferreira pois o Prefeito Pedro Caetano está em viagem oficial para a Capital desde ontem Sexta-feira, representando os Ex-prefeitos Arione Agostinho de Lima, representando a Câmara municipal os vereadores Sobrinho e Cleidinho. Representando os demais Secretários municipais e autoridades o Controlador do municipio João Patrício.

A farmácia MAIS SAÚDE contará com uma farmacêutica permanente, como também uma enfermeira, para atender a toda população que venha necessitar dos serviços.
Durante o evento, os presentes eram convidados a verificar a pressão, fazer exames de glicemia entre outros.

Muita gente prestigiou a inauguração, que após a cerimonia do evento foi servido a todos os presentes um Coffee break.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. Nós da farmácia Mais Saúde agradecemos muito a parceria que temos com o blog a notícia Bom Sucesso. Forte abraço e obrigada amigo Israel

    ResponderExcluir