Seguidores

28 de agosto de 2017

Jovem de 20 anos morre em acidente de moto em Joca Claudino


Um acidente de moto acontecido por volta das 3h da madrugada dessa segunda-feira (28-8-2017) matou um jovem no município de Joca Claudino. O fato se deu na BR-434, no acesso à cidade, próximo a localidade de Várzea de Cacimba.
O jovem Janduir Júnior Rufino da Silva, conhecido por “Júnior de Capilé”, de 20 anos, solteiro, guiava uma moto Honda CG 150 prata. Janduir Júnior voltava para casa de uma festa que havia participado, quando numa curva da estrada perdeu o controle da motocicleta e caiu num barranco ao lado da rodovia. A moto parou a alguns metros do seu corpo. O veículo ainda bateu e destruiu uma estaca de cimento.
O jovem não usava capacete e bateu a cabeça numa barreira, sofrendo traumatismo craniano e perdendo massa encefálica. Quando foi achado momentos depois do acidente, o rapaz já estava morto.
Janduir Júnior morava na entrada da cidade, a pouca distância do local onde foi achado morto. Ele era jogador de futebol amador e fazia parte da comissão da cavalgada “Tropeiros do Sertão”.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local mantendo a segurança e fazendo a guarda do corpo. A Polícia Rodoviária Federal também esteve registrando o caso.
COFEMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário