Seguidores

3 de agosto de 2017

Prefeito recebe denuncia contra servidores, apura os fatos, e chega a uma conclusão, foi um mal entendido.


O prefeito municipal de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, recebeu uma denuncia realizado por uma pessoa, que informou ao gestor que duas funcionárias da saúde estaria pegando fichas de atendimento odontológico para favorecer outras pessoas. O prefeito municipal através dos órgãos responsável pelo setor, investigou a informação, e chegou a uma conclusão, tudo não passou de um mal entendido. As servidoras pegaram ficha para as próprias, o que não é ilegal.

O prefeito determinou, que a partir de agora as fichas de atendimento odontológico devem ser entregues pela recepcionista do Posto de Saúde Chaiane Abrantes, a partir das 7 horas da manhã.
E ficou determinado a partir de agora que um funcionário do setor tem direito a uma ficha por semana, para que também o servidor possa participar do atendimento odontológico oferecido a toda população do municipio.

O prefeito Pedro Caetano informou a nossa reportagem que está pronto para receber qualquer denuncia da população, e que a obrigação da gestão é apurar os fatos. Disse ainda que a população deve ser atendida com respeito e igualdade por todos os órgãos do municipio em todas as áreas, pois o povo do municipio merece e tem que ser respeitado por todos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário