Seguidores

1 de setembro de 2017

Audiência pública sobre segurança, será amanhã (02) na Câmara de Bom Sucesso PB, População foi convidada

Resultado de imagem para major guimarães catole do rocha
Resultado de imagem para bom sucesso pb camara municipal
Resultado de imagem para biometria em bom sucesso

Bom Sucesso PB, sexta-feira 01 de setembro de 2017.

A audiência pública sobre segurança será amanhã (sábado dia 02), a partir das 8:00 horas da manhã, na Câmara municipal de Vereadores no centro da cidade de Bom Sucesso PB.
A Câmara municipal através do presidente George Wanderley e seus vereadores convidam a população em geral para participarem da audiência pública sobre segurança, fazendo perguntas, trazendo questionamentos, e apresentando até mesmo soluções para a segurança pública no municipio de Bom Sucesso PB.
A audiência pública será com o comandante Major Guimarães do 12º Batalhão de Policia Militar sediado em Catolé do Rocha PB, o mesmo irá ouvir a população e trazer vários esclarecimentos e apresentar as devidas soluções para a segurança pública.
O evento contará com a presença dos Vereadores, autoridades, servidores públicos, comerciantes, sociedade civil organizada, autoridades eclesiásticas, e população em geral de Bom Sucesso PB, lembrando que, como é uma audiência pública,  a câmara não precisa fazer convite formal, apenas divulgar para que toda a população compareça e faça valer o exercício da cidadania.

Os vereadores do municipais de Bom Sucesso PB, vendo o crescimento da violência e a expansão da insegurança no município de Bom Sucesso PB, aprovaram a realização da referida audiência pública com o comandante do 12º BPM.
O vereador Valdy Vianei foi o autor do requerimento, sendo aprovado pelos colegas, que solicitou a audiência pública com a presença do Comandante do 12º BPM com sede em Catolé do Rocha PB, a fim de debater a segurança Pública, pois está precária no nosso município. O vereador Novo Teixeira apresentou requerimento, sendo aprovado pelos parlamentares, onde foi encaminhado oficio ao Governador Ricardo Coutinho no sentido de que seja disponibilizado mais segurança para o município de Bom Sucesso PB. 
A referida audiência pública  que será realizada amanhã (02), é para toda a população de Bom Sucesso PB, participar, dar sugestões e cobrar, no sentido de obter mais segurança para o município de Bom Sucesso PB. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário