Quatro suspeitos de explodirem a agência bancária da cidade de Brejo do Cruz-PB nesta madrugada foram mortos em troca de tiros com a Polícia no Rio Grande do Norte na tarde deste domingo (03 de setembro).
pós detonarem os caixas eletrônicos da agência, os bandidos fugiram destino ao vizinho Estado do RN e se esconderam na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, onde foram cercados pela Polícia Militar da Paraíba e pelo GTO do Rio Grande do Norte, que desde a madrugada estavam em diligências no encalço dos marginais.
Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, onde os quatro suspeitos acabaram vindo a óbito no local. Um policial militar da Paraíba foi atingido de raspão no pescoço, foi socorrido mas passa bem.
Cerca de dez armas, explosivos e duas caminhonetes, sendo uma Hillux e uma Frontier, que estavam em poder da quadrilha, foram apreendidos.
Catolé Agora.
As armas utilizadas na ação foram apreendidas na ação conjunta e exitosa das Polícias Militar da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário