Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

FOTOS: Na iminência de lançamento de novo concurso, 824 realizam protesto em frente à Governadoria pedindo convocação para PM



Fotos: Elson Menese
Protesto registrado nesta terça-feira(26). Suplentes de concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizam protesto, em frente à Governadoria, pedindo Justiça e esforço do Estado para convocação.
Ato acontece na iminência do lançamento de edital de novo concurso da PM.
Na verdade o ato está ocorrendo e foi transformado num acampamento.
A justiça já entendeu que o direito dos pré-alunos é disponível (existente). Tanto que remeteu o processo ao Núcleo de Conciliação do TJ/RN.
Agora os concursados aguardam o cumprimento da promessa de campanha do Governador da Segurança, que em sua campanha eleitoral formalizou compromisso com os mesmos, inclusive com documento assinado, no intuito de dar prosseguimento ao concurso.
Agora os concursados sabendo que a conciliação depende apenas do querer do Governador, cobram a promessa, com a assinatura do termo de um acordo de conciliação.
Caso queira, chegou a hora do governador honrar com a palavra e mostrar a que veio.

Lembrando que são 709 aptos que já estão prontos para servir ao estado como alunos soldados, pois só falta o curso de formação, e dentro de poucos dias já estarão prestando serviços nas ruas dando mais segurança do povo potiguar.
com o Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário