Seguidores

26 de setembro de 2017

FOTOS: População de Cedro-CE presta último adeus a Edicleison Bispo, engenheiro brejosantense que morreu ontem vítima de acidente de carro

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 8 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Uma multidão de cedrenses prestaram a última homenagem a Edicleison Bispo e José Pitombeira, engenheiro civil e secretário de infraestrutura da prefeitura de Cedro, no estado do Ceará, respectivamente. Os dois foram vítimas de acidente na BR 116 próximo a Fortaleza na manhã de ontem. O veículo conduzido pelas vítimas fatais colidiu com um caminhão tanque da BR Distribuidora. Os dois morreram na hora. As cidades de Brejo dos Santos, na Paraíba, terra natal do engenheiro e Cedro, onde o mesmo trabalhava ficaram perplexas e comovidas com a trágica notícia.
Os corpos foram levados para a Câmara Municipal da cidade cearense onde a população compareceu em massa para vê-los e presta-lhes homenagens pela última vez.
A imagem pode conter: 1 pessoa, comida
O esquife conduzindo o corpo de Edicleison Bispo segue neste momento a cidade de Brejo dos Santos, sua cidade natal para o velório e sepultamento que acontecerá na manhã de amanhã, quarta-feira, dia 27, no cemitério Campo Santo Rosilda Diniz.
IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário