Seguidores

29 de setembro de 2017

Prefeito de Bom Sucesso PB autoriza repasse da folha referente a setembro, antes da sua viajem para Brasilia

Resultado de imagem para pagamento dos servidores em dia


Bom Sucesso PB, Sexta-feira em 29 de Setembro de 2017.

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, informou hoje, que a prefeitura municipal realizou o repasse da folha hoje (Sexta-feira 29), o repasse foi para todos os servidores municipais, referente ao mês de Setembro de 2017.
Foi confirmado também pelo gestor o pagamento do terço de férias a mais vinte  (20) professores, respeitando a ordem alfabética, dando continuidade no próximo mês até quitar o referido pagamento do terço de férias, lembrando que está faltando apenas o pagamento a 18 professores.
A administração municipal através do tesoureiro Manoel Taires, informou que o repasse foi realizado na data de hoje (29), o dinheiro com certeza estará disponível na conta salario de cada servidor na segunda-feira próxima.
A prefeitura municipal continua em dia com toda a categoria de servidores públicos. Portanto o crédito do pagamento dos servidores já está com o Banco.

O gestor confirmou ainda que antes da sua ida a Brasilia no domingo, deixou os servidores em dia; disse ainda que durante a próxima semana terá encontro com ministros, Prefeitos e presidente da republica, informou ainda que esta viajem é em buscas de recursos para o municipio. 
O gestor afirmou, que mesmo com as quedas de repasses para o municipio, ele está fazendo um esforço grandioso para manter o salario dos servidores em dia.

Fonte: Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário