Seguidores

18 de outubro de 2017

Acidente com vitima fatal na zona rural de Jerico PB


Bom Sucesso PB, quarta feira 18 de outubro de 2017.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, aconteceu no inicio da tarde de hoje (18) em uma estrada vicinal que liga a cidade ao sitio Saquinho, na zona rural, perto da cidade de Jericó PB um acidente envolvendo uma moto e um ônibus escolar. 
O condutor da moto de prenome Cleber, sofreu algumas pancadas pelo corpo, como também fraturas, foi socorrido pelo SAMU, mas segundo informações o mesmo veio a óbito a caminho do hospital. A mulher que vinha de carona sofreu algumas queimaduras no corpo foi socorrida e passa bem.
A estrada onde aconteceu o sinistro liga a cidade de Jerico ao sitio Saquinho na zona rural do municipio.
Na moto, seguia um casal, o homem identificado como José Cleber Antas de Sousa de 31 anos, acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito quando era socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde chegou já sem vida.
Ainda conforme foi repassado, a mulher, que vinha de garupa, teria sofrido muitas escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.
O corpo do homem foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para a cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares, para sepultamento.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário