Seguidores

20 de outubro de 2017

Após denuncia, prefeito edita Decreto Municipal proibindo criação de animais (cavalos) dentro de muros e próximo as residencias

Resultado de imagem para prefeito pedro caetano

Após denuncia feita á prefeitura municipal de Bom Sucesso PB; o prefeito Pedro Caetano Sobrinho, editou um decreto proibindo a criação de animais (cavalos, éguas, Burros, Bois, Vacas) dentro de muros de residencias, e na zona urbana.
Segundo informações do Prefeito Pedro Caetano, é que a prefeitura recebeu uma denuncia de que, populares estariam criando em seus muros animais, segundo a denuncia, Cavalos. O prefeito de posse da referida denuncia, editou decreto municipal, proibindo a criação de qualquer animal dentro de muros ou no perímetro urbano, ou seja, dentro da cidade.
Segundo informações do prefeito que após o decreto, alguns proprietários já se pronunciaram e que estariam retirando estes animais até sábado que vem.
O Prefeito Pedro Caetano também informou a nossa reportagem de que estará sempre atento a os questionamentos existentes no municipio, sempre procurando a melhor solução para beneficiar o povo.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário