Seguidores

19 de outubro de 2017

Jovem de 24 anos comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal


Por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (19/10), um jovem de 24 anos, tirou a própria vida por meio de enforcamento.
O fato aconteceu na Rua Antônio Queiroga de Alencar, no Bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.
A vítima identificada como Geovane José da Silva “Jhoe” de 24 anos (foto), cometeu o ato tresloucado utilizando uma corda.
Segundo informações policiais, antes do ato insano, o jovem teria trocado mensagens com a ex-namorada, dizendo que iria tentar contra a própria vida.
Ainda conforme a polícia, a jovem teria entrado em contato com a mãe do rapaz na tentativa de evitar que o ato fosse consumado, porém, ao procurar o filho dentro de casa, a mulher acabou encontrando o mesmo pendurado em um armador de redes e um dos cômodos da residência.
Segundo amigos de Jhoe, o jovem pretendia retornar os estudos na cidade de Patos, onde cursava o curso de Ciências da Computação na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
A trágica morte do jovem, surpreendeu todos os seus amigos, que disseram que o rapaz era uma pessoas extrovertida.
Conforme a polícia, as motivações que levaram o jovem a tentar contra a própria vida, ainda são desconhecidas.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.
HW COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário