Seguidores

17 de outubro de 2017

Jovem é encontrado morto com perfurações a bala na zona rural de Bom Sucesso PB



Bom Sucesso PB, terça-feira 17 de outubro de 2017.

O corpo de um jovem foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã de hoje (17), no sitio Feijão do Braz no municipio de Bom Sucesso PB.
Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado pela manhã, por pessoas que iam deixar seus filhos na escola, mas a policia só foi acionada por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (17).
A policia foi acionada e de imediato compareceram ao local, que fica bem próximo da rodovia PB 323 que liga a cidade de Bom Sucesso PB a Alexandria RN, e isolaram área, até a chegada do GEMOL, juntamente com a pericia, que removeram o corpo no final da tarde para a sede do órgão em Patos PB.
Segundo as informações preliminares é que o Jovem encontrado, de prenome Oscar, possivelmente foi assassinado ontem em local incerto ou não sabido, e que o corpo foi desovado na madrugada de hoje naquela localidade. No local foi possível observar marcas de pneus de carro, e o corpo foi deixado em cima de um lajedo, o cadáver apresentava várias perfurações provocadas possivelmente por arma de fogo. Com a alta temperatura do local o corpo foi mudando rapidamente a cor, mas vale salientar que o corpo não estava em estado de decomposição.
Muitos curiosos da cidade de Alexandria RN  e de Bom Sucesso PB, compareceram a o local, e segundo relatos dos mesmo é que a vitima, estava morando recentemente em Alexandria RN, e que o mesmo era da região de Cajazeiras PB.
Até as 3:00 horas da tarde de hoje, nenhum familiar da vitima tinha chegado ao local para o reconhecimento do corpo. 
Lembrado, que o local fica perto de onde foi encontrado o corpo de Raphael Gonçalves, conselheiro tutelar da cidade de Alexandria. 
A policia civil da Paraíba esta investigando o caso.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário