Seguidores

16 de outubro de 2017

Jovem é encontrado morto com perfurações de bala em Brejo do Cruz

Resultado de imagem para BREJO DO CRUZ

Nas primeiras horas da manhã de hoje (segunda-feira 16 de outubro), populares acionaram  a PM de Brejo do Cruz PB, para averiguar a possível existência de um cadáver encontrado no lixão da cidade.
Imediatamente os policiais compareceram ao local indicado pelos populares, e constataram a veracidade da informações, encontraram no local o corpo de um jovem com marcas de tiros.A Polícia Militar isolou a área  e aguarda a chegada da perícia, que deverá remover o corpo para o GEMOL da cidade de Patos-PB, onde será feito o exame cadavérico.
De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada por José Leandro Dantas Dutra, 22 anos, residente na rua Minas Gerais, bairro dos Estados, em Brejo do Cruz (PB), e trabalhava de motorista na cidade de Belém do Brejo do Cruz.


Segunda consta, a vítima fazia o itinerário Brejo - Belém todos os dias úteis, quando se deslocava de sua residência ao trabalho. Nesta manhã de segunda-feira, o jovem foi assassinado a tiros, a motivação do crime como autoria são desconhecidas.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário