Seguidores

24 de outubro de 2017

Mulher é agredida a socos e cadeiradas pelo ex-marido em Bom Sucesso

Por volta das 17h45min desta segunda-feira  (23 de outubro) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Raimundo Gonçalves, na cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano.
Chegando ao local, os policiais militares encontraram a senhora Patrícia Silva de Sousa, de 28 anos de idade, com várias lesões na cabeça e no corpo, e informou aos policiais que havia sido agredida a socos e cadeiradas dentro da sua própria residência e que o agressor foi o seu ex-marido identificado como sendo José Pereira, conhecido como “Chio”, que chegou para visitar uma filha do casal e após uma discussão por motivos de ciúmes, deu início a agressão contra a vítima, fugindo do local em seguida.
A vítima informou ainda que o agressor já foi preso a um ano atrás, ocasião em que agrediu essa mesma vítima com socos e chegando a deixá-la sem roupas.
A guarnição realizou diligências pela cidade porém o agressor não foi localizado. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
A vítima foi encaminhada ao hospital regional de Catolé do Rocha, onde ficou em observação.
CATOLÉ AGORA

Um comentário: