Seguidores

16 de outubro de 2017

Pistoleiro acusado de matar o vereador Jogo de Tião, morreu em confronto com a PM RN após tomar de assalto ambulância em Baraúna/RN. O confronto ocorreu na divisa do Estado do Ceará.


O perigoso pistoleiro José Delano Diógenes, de 40 anos de idade, foragido do sistema prisional do Ceará, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(16), em confronto com Policiais Militares de Baraúna/RN. 

Delano Diógenes era um dos três pistoleiros que executaram o então presidente da Câmara municipal de Alexandria/RN Sebastião Jacome de Oliveira Filho, O Jogo de Tião, ocorrido por volta das 06h do dia 20 de janeiro do ano de 2000 quando o edil ordenhava suas vacas no Sítio Atoleiro na zona rural de Alexandria/RN. 

De acordo com informações Delano e seus comparsas estavam em fuga após tomar de assalto um veículo tipo Voyage na cidade de Mossoró e já na cidade de Baraúna se envolveram em um acidente de transito e populares acionaram uma ambulância da cidade para socorrer os ocupantes do Voyage e na chegada da ambulância no local eles apontaram uma arma para o motorista e tomaram o veículo para continuar em fuga e na divisa do Ceará, os criminosos capotaram a ambulância e em perseguição a eles vinha uma equipe da Policia Militar de Baraúna e quando se aproximou do local do sinistro, houve troca de tiros e o pistoleiro José Delano foi alvejado e quando era socorrido, não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Russas no Ceara.
Na ação dos militares, um fuzil foi apreendido que estava em poder do bandido.

*Informações e fotos: O Câmera, sempre presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário