Seguidores

29 de novembro de 2017

PM localiza três carcaças de motos no contorno rodoviário de Catolé do Rocha


Por volta das 08:30h da manhã desta quarta-feira (29 de novembro) policiais militares do 12º BPM localizaram três carcaças de motos, na zona rural de Catolé do Rocha , sertão paraibano.
Uma guarnição comandada pelo Sargento Cruz, composta pelo SD’s G.Vieira e Alves Dias, recebeu uma informação dando conta de que no contorno rodoviário havia três quadros de motocicletas.
De imediato a guarnição se deslocou ao local e localizou as duas primeiras carcaças na entrada do Sítio Batatas. Ao lado de um dos quadros estava uma placa NNO 5313/Pau dos Ferros-RN. Ao ser feita uma consulta junto ao SINESP foi contatado que era uma moto Honda Fan 125 com queixa de roubo. A outra não foi possível fazer a identificação devido a numeração do chassi está raspado.
A terceira carcaça foi localizada próximo ao antigo lixão de Catolé. O quadro estava dentro de um açude e, tudo indica, que foi jogada quando o açude estava cheio. Devido a numeração do chassi está pouco legível, também não foi possível identificar a moto.
Os quadros foram recolhidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
CATOLÉ AGORA

6 comentários:

  1. Olá bom dia!
    Meu nome é Ewerton Fernandes de Souza sou Policial Militar do RN
    Gostaria de entrar em contato com o Senhor Israel Alves de Oliveira, alguém tem um Hatssap, email e etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia....pois não amigo pode falar... sou isrtael

      Excluir
  2. Olá bom dia!
    Meu nome é Ewerton Fernandes de Souza sou Policial Militar do RN
    Gostaria de entrar em contato com o Senhor Israel Alves de Oliveira, alguém tem um Hatssap, email e etc...?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Israel!
    Eu gostaria de mandar um email para você sem ser aqui no Site, é sobre uma matéria Policial tem como você pegar meu Hatssaap ou passar seu email, agradeço.
    Meu Hatssap é, (84) 99948-6206
    email: ewertonfernandes75@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom deia Ewerton Fernandes.... Hoje ao tomar conhecimento da sua petição.... quero informar ao amigo que a sua petição foi atendida na sua totalidade por este blogueiro.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ewerton Fernandes.... Hoje ao tomar conhecimento da sua petição.... quero informar ao amigo que a sua petição foi atendida na sua totalidade por este blogueiro.

    ResponderExcluir