Seguidores

25 de novembro de 2017

Torneio de futebol no sitio Pedra Branca será realizado amanhã (26), apoio Pedro Caetano


Neste domingo dia 26, será realizado no parque das marizeiras no sitio Pedra Branca no municipio de Bom Sucesso PB, um grande torneio de futebol, a partir das 7:30 horas da manhã. O apoio para o evento esportivo será do Prefeito Pedro Caetano, Secretário de Esportes Marcos Mascena, do suplente de Vereador Gena da Pedra Branca, sob a coordenação de Jandilson, Keira e Negão.
Várias equipes da região já confirmaram presença. Portanto teremos neste domingo (26) um grande torneio de futebol. Uma ação para o engrandecimento do esporte para o municipio.

O prefeito Pedro Caetano da cidade de Bom Sucesso/PB, realizará no dia 26 de novembro 2017 um torneio de futebol míni campo no Sítio Pedra Branca município da cidade paraibana. O intuito do prefeito é colocar em prática, e alevantar o esporte da cidade e círculos vizinhos de uma forma geral. Nosso site entrou em contato com o organizador do evento Jandilson que confirmou a realização do evento esportivo. O torneio se desenvolverá da seguinte forma; Apesar de ser um torneio municipal, outros clubes de cidades vizinhas poderão participar do evento para abrilhantar ainda mais a competição. A boa notícia é que os clubes não pagam inscrições, e não precisam se preocupar em relação a alimentação, porque será servido um delicioso rubacão (Baião de dois), além de outras alternativas que serão vendidas nos arredores do local do evento. E claro não podendo faltar o tradicional banho de bica que é de lei se tratando de um evento esportivo para rebater o calor. 

Pedra Branca, equipe campeão do último evento realizado no local
Jandilson nos informou, que já teve outros, mas este é o primeiro evento patrocinado pelo prefeito Pedro Caetano da cidade de Bom Sucesso/PB, o torneio só pode contar no máximo com vinte (20) equipes escritas e participantes, e o sorteio será realizado no dia 19/11/2017.  portanto confirme seu clube o mais rápido possível para depois não deixar para a última hora, e correr o risco de ficar fora deste badalado evento. O tempo de duração por partida será de vinte (20) minutos, que não serão devidos em dois (2) períodos, e sim, apenas num tempo. Em outras palavras, vinte minutos direto, para não ocorrer vários intervalos que acabam parando e amarrando demais os jogos, por este motivo, será decidido, apenas num único tempo. Em caso de terminar empatado no tempo normal, haverá cobranças de pênaltis, cada clube inicia com três (3) penalidades, persistindo o empate, cobranças alternadas, um (1) de cada, até conhecer o vencedor que passa para a próxima fase.

Pedro Caetano - Prefeito de Bom Sucesso/PB
O campeão recebe das mãos do patrocinador do evento, e seus organizadores, a quantia de R$300, e o vice-campeão R$200. O prefeito Pedro Caetano, Jandilson e Keira desde já convidam a todas as equipes e desportistas a prestigiar e participar do evento. Os presidentes e donos das suas instituições deverão confirmar o seu clube neste número 041 (83) 996827151 (Jandilson), o início da competição está prevista no máximo para as 08 horas da manhã.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com Aldeir Torres Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário