Seguidores

18 de dezembro de 2017

Corpo com a cabeça estourada é encontrado as margens da BR 405 em Mossoró, RN


Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 17 de dezembro em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
O corpo de um homem foi encontrado as margens da BR 405 nos terrenos da antiga Fazenda São João e ao lado do Loteamento de Brás em Pedra Branca, cerca de 9km de Mossoró.
O homem teve o rosto totalmente desfigurado com um disparo de escopeta e não tinha documentos de identificação. Nas costas a equipe do Itep identificou duas tatuagens com os nomes de “Ana Lucia” e “Rita de Cassia”. Na parte de fora da perna direita, outra tatuagem com o símbolo do Corinthians Paulista.
O perito criminal Renildo Marcelino acredita que a vitima tenha sido morta no local. Pelo dano na cabeça, Renildo descarta a possibilidade dele ter feito qualquer tipo de deslocamento, mas a equipe localizou marcas de sangue a uns 15 metros, entre o corpo e a pista da BR 405.
O corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró e a família deverá comparecer com documentos que contenham as digitais para a identificação.
O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário