João Paulo Freitas da Silva de 24 anos foi baleado e morreu a caminho do hospital; sua mãe Erotildes Ferreira da Silva de 47 anos, foi atingida com um tiro no braço, infartou e morreu no hospital.
São Miguel, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de ontem, 19 de dezembro, uma ocorrência de duplo homicídio por arma de fogo na cidade. O crime aconteceu próximo ao estádio de futebol no bairro Maria Manuela.
Segundo informações, bandidos chegaram à residência para matar o jovem João Paulo Freitas da Silva, de 24 anos de idade recém-chegado de São Paulo. João Paulo estava na sala da casa com sua mãe, Erotildes Ferreira da Silva de 47 anos, que também foi baleada no braço.
Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital da cidade. João Paulo morreu vítima dos disparos a caminho do hospital. Erotildes, que assistiu tudo, sofreu um infarto e também morreu no hospital.
O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil da cidade como duplo homicídio. A morte de Erotildes, segundo o Delegado Verilton Barbosa, se deu em consequência do ocorrido com o filho e do disparo sofrido, porém segundo a legislação, os criminosos deverão responde pelo homicídio doloso e pela lesão corporal. Os criminosos não queriam matar a mãe.
O CÂMERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário