Seguidores

7 de dezembro de 2017

Mudança na ultima sessão da Câmara em 2017, será amanhã sexta-feira (08)

Resultado de imagem para camara municipal de bom sucesso pb

Bom Sucesso PB, quinta-feira 07 de dezembro de 2017.

Houve mudança na realização da ultima sessão do poder legislativo do municipio de Bom Sucesso PB, informações repassadas hoje (07) a noite, pela presidência da casa legislativa, a nossa reportagem, dão conta que, a ultima sessão que estava marcada para o dia 09, foi antecipada, por motivos superiores, e será realizada amanhã sexta-feira dia 08, a partir das 9:00 horas da manhã, na sede do poder legislativo.

Portanto pedimos desculpas a todos os leitores, pela matéria publicada anteriormente que falava em outra data para a realização da ultima sessão do ano.

O poder legislativo municipal de Bom Sucesso PB irá encerrar as suas atividades neste ano de 2017, amanhã sexta-feira dia 08, as nove horas da manhã. A sessão ordinária será presidida pelo presidenta da casa George Pereira Wanderley.
O Presidente convida toda a população interessada pelos trabalhos do legislativo, para assistir a ultima sessão plenária do ano que será realizada amanhã sexta-feira dia 08 de dezembro de 2017.
Todos os parlamentares já foram notificados sobre a sessão de amanhã, sexta-feira. Portanto com certeza a sessão contará com a presença da maioria dos parlamentares.
O poder legislativo conta com os seguintes vereadores: George Wanderley, Novo de Basto Teixeira, Audivan Benedito, Cleidinho Caetano, Sobrinho, Valdy Vianey, Bené Belo, Betânia e Môco de Ivanildo.
O parlamento entrará em recesso nesta sexta-feira (08) e só retornará as suas atividades no ano de 2018. 

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário