Seguidores

27 de dezembro de 2017

Prefeito de Bom Sucesso - PB disse que voto certo é só para Gervásio Maia e Galego Souza


O prefeito do município de Bom Sucesso, Pedro Caetano disse recentemente que de certo até agora só tem o voto pra deputado federal que é Gervásio Maia e pra deputado estadual Galego Souza.
Pedro Caetano não se mostrou animado para apoios nem para o provável  pré-candidato a governador,  João Azevedo e nem para Luciano Cartaxo, além disso, Pedro disse que votaria sem pestanejar em Agnaldo Ribeiro caso ele fosse candidato ao senado federal.
Pedro Caetano é um homem simples, humilde e oriundo do povo e tem se destacado como gestor no médio piranhas, e até agora, não teve nenhum benefício dos atuais senadores paraibanos e não demonstra simpatia pelas hostes governamentais, pois segundo ele, o governo do estado poderia fazer mais por Bom Sucesso.
O prefeito disse esperar que seu grupo siga unido no apoio aos seus candidatos, não admitindo apoios ocasionais de lideranças políticas ligados a ele para candidatos alheios aos interesses do grupo como um todo.
Pelo seu jeito direto, os pretensos candidatos ao senado e governo do estado terão que ter uma conversa que transmita confiança e sinceridade, caso contrário, vão ouvir um não bem dado.
Domício Filho
Fonte: É Noticia PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário