Seguidores

9 de dezembro de 2017

Realizada a ultima sessão do ano no poder legislativo de Bom Sucesso PB


Bom Sucesso PB, sábado 09 de dezembro de 2017.

O Poder legislativo municipal de Bom Sucesso PB, realizou na manhã desta sexta-feira, ontem (09) a ultima sessão do ano de 2017, e contou com a presença dos parlamentares, funcionários públicos da saúde e do secretário municipal de Saúde Tiago Ferreira.
Uma das pautas da reunião da Câmara municipal foi a realização da audiência pública para a construção do Plano Plurianual da  saúde 2018 á 2021. Após amplo debate entre os presentes, foi aprovada a proposta do poder executivo sobre o plano plurianual da saúde 2018-2021.
Os parlamentares presentes usaram a tribuna da casa para agradecer por mais um ano de trabalho que estava finalizando, prometendo afinco e luta para o próximo ano que se aproxima 2018.

Portanto a Câmara municipal de Bom Sucesso PB iencerrou as suas atividades neste ano de 2017, a ultima sessão foi presidida pelo presidenta da casa George Wanderley de Meneses.
O poder legislativo conta com os seguintes vereadores: George Wanderley, Novo de Basto Teixeira, Audivan Benedito, Cleidinho Caetano, Sobrinho, Valdy Vianey, Bené Belo, Betânia e Môco de Ivanildo.
O parlamento entrarou em recesso nesta sexta-feira (08) e só retornará as suas atividades no ano de 2018.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário