Seguidores

29 de dezembro de 2017

Reviravolta nas eleições da Câmara Municipal de Brejo dos Santos PB


Imagem relacionada
Resultado de imagem para CAMARA MUNICIPAL DE BREJO DOS SANTOS PB

Já era dado como certo, a nova presidente da Câmara municipal de Brejo dos Santos PB, segundo acordo firmado articulado pela oposição, seria a Vereadora Célia de Ivo, pois os vereadores de oposição convidaram Célia de Ivo da situação para ser a presidente no Biênio 2019/2020. Mas a reviravolta me parece que veio a cavalo na cidade dos doutores. Agora os vereadores de situação fizeram uma articulação politica nos bastidores e convidaram o vereador de oposição Francisco Marcos conhecido por Chiquinho de Obadias, para ser o novo presidente  no Biênio 2019 a 2020, o mesmo aceitou e os vereadores já registraram a chapa no setor responsável da Câmara municipal. Portanto o Vereador Chiquinho será o novo presidente no Biênio 2019 a 2020.
Agora resta saber se teremos mais uma outra reviravolta no legislativo de Brejo dos Santos PB, mas o que esta parecendo é que não haverá.
Vamos aguardar os próximos capítulos.

As informações sobre a atual situação politica do Poder Legislativo de Brejo dos Santos PB, foram repassadas a nossa reportagem por um vereador e por populares.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário