Seguidores

28 de janeiro de 2018

Acidente: Carro desgovernado atinge casa na avenida Raimundo Gonçalves em Bom Sucesso PB


Bom Sucesso PB, domingo 28 de janeiro de 2018.

Um acidente de carro, foi registrado por volta das 6:50 da manhã deste domingo (28), na avenida Raimundo Gonçalves de Almeida na cidade de Bom Sucesso PB. Segundo informações do motorista do carro, o mesmo perdeu o controle do veículo, após o tapete enganchar no acelerador causando o acidente. O veiculo um Cobalt com placas de Catolé do Rocha PB, ficou parcialmente destruído, o mesmo invadiu a área da residência de Zé da Onça, localizada na avenida Raimundo Gonçalves, causando danos na estrutura da casa, o veiculo derrubou uma coluna da área, e atingiu uma motocicleta que estava estacionada. A frente da residência do proprietário Zé da Onça ficou parcialmente destruída, o portão da residência com o impacto ficou um amontoado de ferro retorcido.
O motorista do Cobalt apesar do grave acidente, graças a Deus não se feriu, no sinistro houve apenas perdas materiais. O seguro do carro deve cobrir as despesas proveniente do acidente.

O mais curioso de tudo, é que, é a segunda vez que a residência é atingida por veiculo, na primeira vez uma Scania  atingiu também a residência após invadir um prédio localizado ao lado.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário