Seguidores

29 de janeiro de 2018

Assalto a posto de gasolina acaba em confronto com a polícia e um suspeito morto em Patos


Na madrugada desta segunda-feira (29/01), por volta das 2 horas, as equipes da DHE/GTE da Policia Civil de Patos, juntamente com a Polícia Militar, receberam informação de que o Posto Califórnia, no bairro Jardim Califórnia, iria ser assaltado, momento em que ficaram em campana nas proximidades do referido estabelecimento.
Dois indivíduos chegaram e renderam um frentista, fizeram-no de refém e o levaram para o escritório, com o intuito de que ele abrisse o cofre do estabelecimento, instante em que viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que era a polícia e o estabelecimento estaria cercado. Neste momento os indivíduos abriram fogo contra os policiais e estes revidaram.
Na hora dos disparos o frentista anunciou que estava saindo e os policiais pararam de atirar. Em seguida houve mais disparos por parte dos assaltantes e revide por parte dos policiais. Os dois assaltantes foram alvejados e socorridos para o hospital Regional de Patos.
Um deles conhecido por Cristiano morreu, enquanto José Erick Lino de Oliveira Almeida encontra-se fora de perigo. Em poder dos acusados foram apreendidos dois revólveres.
Na ocasião também foi preso o popular Edvinal Alves de Lucena, o qual também teria participação no referido assalto. Por sorte, nenhum dos policiais se feriu.
Os presos serão encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e em seguida serão encaminhados ao presídio Romero Nóbrega, onde ficarão a disposição da Justiça.
ASSESSORIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário